A Paraíba o tempo todo  |

Fernando Cunha Lima deixa delegacia após depoimento de bengala e máscara e se recusa a falar com a imprensa

O médico pediatra Fernando Cunha Lima, de 80 anos, acusado de diversos abusos sexuais contra crianças, prestou depoimento à Polícia Civil em João Pessoa na tarde desta sexta-feira (9) e foi liberado por volta das 18h15. Fernando, que deixou a delegacia usando óculos escuros, máscara e bengala, e não quis falar com a imprensa, enfrenta seis denúncias formais até o momento.

A investigação aponta que o pediatra estaria envolvido em crimes de abuso sexual desde 1991, com a primeira vítima conhecida sendo sua própria sobrinha, Gabriela Cunha Lima, filha do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima. O número de acusações pode aumentar, já que cerca de 20 famílias são esperadas para formalizar denúncias contra ele.

O advogado Aécio Farias foi nomeado como defensor de Fernando Cunha Lima e acompanhará o caso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe