Nesta segunda-feira (25) a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba empossou em sua sede, em Campina Grande, a diretoria eleita no mês de fevereiro para novo mandato.
Buega Gadelha, presidente reeleito, afirmou durante a solenidade que a FIEP investirá para atrair maior participação dos industriais na nova fase dedicando mais investimentos em inovação.
“Podemos dizer que estamos adentrando em um novo tempo para a federação das indústrias. O bem comum precisa estar acima das diferenças e o diálogo deve ser um pilar das relações que buscam o mesmo propósito e, para nós, o intuito é deixar nossa contribuição para que tenhamos uma indústria mais forte, mais competitiva e com potencial de geração de emprego e renda”, disse Buega.
O mandato se estende até o ano de 2027.
A diretoria tem como vice-presidentes executivos os industriais Cassiano Pascoal Pereira Neto, José William Montenegro Leal e Clodoaldo Andrade de Amorim, que representam Campina Grande, João Pessoa e o Sertão do estado, respectivamente. Além disso, também compõem a vice-presidência da federação os empresários Romualdo Farias de Araújo, Clenildo Farias de Araújo, Francisco Xavier de Andrade, José Irenaldo Jordão Quintans, Nalvino Linhares de Oliveira e Carlos Eduardo Maia Lins.
Na nova gestão também estão presentes os empresários Geraldo Ribeiro Dias Filho, Raimundo Goberto de Souza e Raimundo Gilson Vieira Frade, como primeiro, segundo e terceiro secretários, respectivamente, além dos diretores Romulo Hamad Pereira, João Gomes de Andrade Neto, José Jurandi Carneiro, Cícero José de Oliveira, Pedro Abrantes Neto, Roberto Cavalcanti Ribeiro, Henry Henriques Virgolino Sobrinho, Arlindo da Veiga Leal, Elder Silva Lima, Evanilza Gonçalves Ribeiro, Severino Rodrigues Chaves Filho, Haroldo Cristovão Freire de Oliveira, Sidney de Araújo Truta, Francisco de Tásio Queiroga Cartaxo, Francisco José Bernardino e Clécio dos Anjos Carvalho.
Completam a diretoria, como integrantes do Conselho Fiscal, Eliane Julieta Cunha Carvalho, João Fernandes Queiroz, Afonso Luiz de Melo, Josildo Rodrigues Cavalcanti, Divanilson Pereira da Costa e Francisco Vieira Filho. Como representantes junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria – CNI estão o presidente da FIEPB, Francisco Gadelha, o empresário Ernesto Reibel, e os já citados, Roberto Cavalcanti Ribeiro e José William Montenegro.
PB Agora