A advogada Dra. Anna Carla Lopes anunciou sua pré-candidatura à vaga de Desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) pelo quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Com uma trajetória de 17 anos na advocacia, especializada em Direito de Família e Sucessões, Dra. Anna Carla traz um legado jurídico significativo.
Anna Carla Lopes é filha da saudosa Fátima Lopes, uma das mais respeitadas defensoras públicas da Paraíba. Fátima Lopes dedicou sua carreira à defesa dos direitos dos mais vulneráveis, especialmente em casos de violência de gênero e defesa da mulher. Ela foi uma defensora pública exemplar, lembrada por sua incansável luta por justiça social e igualdade.
A trajetória de Dra. Anna Carla é marcada por seu compromisso com a advocacia e sua busca contínua por justiça e equidade. Em quase duas décadas de atuação, ela se destacou em casos complexos de família e sucessões, sempre pautada pela ética e pelo respeito aos direitos humanos. Sua pretensão de chegar ao TJPB tem sido amplamente apoiada por advogados individualmente e escritórios de advocacia de todo o estado, que veem nela uma representante capaz de trazer renovação e compromisso à magistratura.
“A Dra. Anna Carla tem uma trajetória sólida e um compromisso inegável com a justiça. Sua candidatura representa a defesa constante dos princípios éticos que sempre nortearam sua atuação profissional”, afirmou o advogado Ronilton Lins .
A Dra. Anna Carla tem enfatizado em sua pré-campanha que pretende trabalhar por um judiciário ainda mais próximo da população, dos advogados e comprometido com os valores democráticos e de justiça social, prometendo, ainda, honrar o legado de sua mãe, Fátima Lopes, reafirmando seu compromisso com uma justiça acessível e eficiente para todos os paraibanos.
Em um ato ousado, bandidos tentaram assaltar loja de venda de motos que fica em…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizam…
Divulgada ontem (20), na página 25 do Diário Oficial do Estado da Paraíba, a relação…
Por meio da sua assessoria de comunicação, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) receberá,…
Uma investigação da Polícia Civil, apura as causas da morte de um homem que teve…
A Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira (19) por 241 votos a 94, com…