A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Filha da mulher que morreu ao cair de prédio em Manaíra deve ficar com o pai, decide Justiça

O destino da menina, filha da mulher que morreu ao cair de um prédio em Manaíra, e até então estava sob a tutela de uma instituição de acolhimento à crianças e adolescentes vítimas de violência, deverá ser entregue ao pai biológico, foi o que determinou a justiça.

De acordo com as informações, mulher de 32 anos morreu após cair do 7º andar de um prédio, no bairro de Manaíra, em João Pessoa no dia em que iria depor em uma investigação de abuso sexual contra a filha.

A suspeita é de que a criança teria sido abusada pelo padrasto, que tem 54 anos. O homem inclusive estava internado no Hospital de Trauma após também tentar suicídio no mesmo dia, mas recebeu alta ontem. A mulher, que era suspeita de conivência com os abusos, faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe