Na volta aos trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador campinense Rodolfo Rodrigues (PR) declarou na manhã desta terça-feira, (20), que continua na oposição. O tucano Inácio Falcão (PSDB) também desmentiu que estaria na situação e disse que como o presidente peessedebista, senador Cícero Lucena liberou os partidários para votar em quem quiser, seu apoio ao candidato Vitalzinho continua, mas declarou: “Continuo sendo oposição ao governo Veneziano”.
Inácio Falcão explicou que sua decisão quanto a candidatura de Vitalzinho é pessoal e local. “Em outras oportunidades já votei em Efraim, mas creio que agora os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital Filho (PMDB) são os candidatos ideais para fazer a Paraíba crescer. Eles já mostraram que pensam não apenas em Campina, mas em toda a Paraíba e como são campinenses, meu voto vai para os dois”, disse.
Já o vereador Rodolfo Rodrigues foi mais incisivo em sua decisão e declarou: “Até agora continuo na oposição. Quando vier algum comunicado oficial para mim a respeito dessa decisão, com certeza eu acatarei porque sou um homem de partido e estou como vereador para fiscalizar e atender as necessidades da população independente de ser oposição ou situação”, disse
Simone Duarte
PB Agora