Suspeito atrás das grades. Um homem com mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas foi preso na manhã deste sábado (29), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo a polícia, o suspeito é foragido da Justiça Federal em Pernambuco e responde outros processos por vários crimes.
De acordo com as informações da polícia, o homem de 55 anos, é investigado por tráfico humano após ter se envolvido com duas garotas de programa menores de idade. O suspeito negou a acusação e disse a polícia que quando morou na Itália, há dois anos, convidou uma garota de programa para passar alguns dias com ele em Recife, mas que ela era maior de idade e que ele mesmo denunciou outra garota, sendo essa menor de idade, por prostituição infantil. Ainda segundo o relato do suspeito, as garotas teriam se juntado contra ele para denunciá-lo.
Ele mora em João Pessoa há um ano e meio e foi preso pela Polícia Militar quando estava passeando na orla de Cabo Branco. Além do mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas, ele é suspeito de ameaçar um pastor evangélico na capital e também tem processos também no Distrito Federal.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, e aguarda decisão da justiça.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…