A Paraíba o tempo todo  |

Fornecimento da Cagepa continua interrompido nos Bancários

O internauta do PB Agora, Sr. Vicente entrou em contato com a nossa redação e confirmou que a falta de água no bairro Cidade Universitária, Bancários e Mangabeira continua há dois dias tirando o sossego dos moradores.

Ele nos informou que está na casa da sua mãe e que a revolta é total contra a prestadora do serviço de abastecimento de água, a Cagepa- Companhia de Água e Esgotos da Paraíba que não presta os devidos esclarecimentos e ainda não disponibiliza no seu site atualizações sobre o caso. Além disso constatamos que nem nas redes sociais há alguma resposta sobre o assunto.

 

O que a assessoria de comunicação do órgão informou é que a falta de água é fruto do rompimento de uma adutora de 400 mm em Mangabeira e garantiu que técnicos da Companhia estão trabalhando para resolver o problema desde as primeiras horas de ontem, sábado (18).

 

A meta era que o fornecimento fosse normalizado até o começo da noite de ontem, mas isso ainda não aconteceu. Como o bairro conta com muitos prédios, a Cagepa alega que o abastecimento não foi cortado, mas como o fluxo é pequeno é possível que as residências ainda estejam sem água.

 

Várias pessoas estão publicando reclamações e questionamentos pelas redes sociais, mas como os funcionários da comunicação trabalham de segunda à sexta, as mensagens não estão sendo respondidas.

 

O internauta Vicente pede que a Cagepa normalize o serviço o mais breve possível e informe a população sobre previsão de abastecimento em seus canais de comunicação para que os clientes fiquem cientes da situação.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe