Depois de a Associação de Futebol da Argentina (AFA) confirmar participação em dois amistosos contra a seleção feminina do Brasil, na Paraíba, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deu sinais de que vai insistir até onde puder para que os torcedores estejam nas arquibancadas e prestigiem o maior clássico sul-americano nos gramados do Amigão, em Campina Grande, e do Almeidão, em João Pessoa, nos dias 17 e 20, respectivamente.
Em entrevista ao programa CBN Esporte Clube, apresentado por Bruno Filho na Rádio CBN Paraíba, Michelle Ramalho, presidente da FPF-PB, revelou que a atacante Marta está bastante animada para jogar essas duas partidas na Paraíba. Outro nome bastante aguardado pela dirigente é o da treinadora Pia Sundhage. Segundo Michelle, sua intenção, além de dar todo suporte nos 180 minutos contra a seleção argentina, é encantar as jogadoras brasileiras com o que de melhor o estado puder oferecer no pouco tempo em que elas estiverem em solo paraibano.
Por isso, uma parte bem considerável desse planejamento passa também pela oportunidade de apresentar o calor do público paraibano nas arquibancadas ao longo desses jogos. É aí que entra em ação a persistência no diálogo junto às autoridades locais, principalmente com o governador João Azevêdo, que ainda não se mostrou flexível à possibilidade.
Globoesportes.com
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…