Secretário de Saúde da PMJP diz desconhecer denúncias contra ‘Carminha da Saúde’, mas avisa: “Vamos apurar isso”
O secretário de saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, disse, na manhã desta sexta-feira (29), desconhecer a existência de denúncias contra o suposto comportamento intempestivo da Diretora do Instituto Cândida Vargas, Clécia Rosana, segundo denúncia de servidores publicada no portal PB Agora.
Apesar de desconhecer o fato, Fulgêncio agiu com ponderação, preferindo não defender a diretora e se atendo apenas a informar que vai solicitar uma apuração do caso.
A reportagem do portal PB Agora conseguiu contato com o auxiliar da PMJP durante solenidade de entrega de novas instalações da saúde, no bairro dos Bancários. O PB Agora fez a seguinte pergunta: A secretaria de saúde tem conhecimento das denúncias contra a Diretora da Cândida Vargas, que estaria tratando os subordinados de forma desrespeitosa.
“Não tenho nenhuma informação sobre essa denúncia, mas vou apurar isso com a maior tranquilidade, vamos verificar isso” disse.
A diretora Clécia Rosana também foi procurada pela reportagem do PB Agora na Cândida Vargas, mas formos informados que ela não estava no local durante essa manhã.
ENTENDA
‘CARMINHA DA SAÚDE’: gestora linha dura apavora servidores em importante hospital de João Pessoa
Com informações de Henrique Lima
PB Agora