A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário ganha na justiça R$ 50 mil por desvio de função

 Uma empresa de João Pessoa, que atua na fabricação de produtos descartáveis, foi condenada a pagar uma indenização de R$ 50 mil por danos estéticos a um ex-funcionário. O processo tramitou na 4ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

 

De acordo com a decisão, o ex-funcionário conseguiu comprovar que exercia função diferente da anotada em sua Carteira de Trabalho e que foi vítima de acidente de trabalho por culpa da empresa.

 

Por conta do acidente, o ex-funcionário sofreu queimaduras pelo corpo e precisou ser submetido a procedimentos cirúrgicos e enxertos de pele. Ele ficou três meses afastado de suas funções.

 

A decisão foi acordada pela Primeira Turma de Julgamento do Tribunal Regional do Trabalho.


Redação com TRT-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe