O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do Republicanos, admitiu, durante entrevista neste final de semana certo desconforto com relação ao apoio do seu partido à pré-candidatura do deputado Efraim Filho (União Brasil) ao Senado após o parlamentar participar da pré-campanha de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, pelo interior da Paraíba.
Galdino lembrou que havia ficado acertado com Efraim que ele faria apenas sua campanha para o Senado, todavia ele tem participado de atividades de pré-campanha ao lado de Pedro Cunha Lima. O presidente ressaltou que qualquer outra formação, diferente do que ficou estabelecido no acordo, terá que passar pela presidência do partido, com o deputado federal Hugo Motta.
“Isso tem causado uma certa preocupação, pois no acordo ficou acertado que ele faria apenas a campanha dele. Ultimamente Efraim tá fazendo a campanha dele e do candidato dele, e como queremos a vitória de João, de Efraim, isso tem deixado fissuras nesse acordo. Vamos alinhar isso para que o acordo possa ser mantido”, disse.
Questionado se poderia haver uma marcha à ré do apoio a Efraim por conta dessa quebra de acordo, Galdino disse não acreditar e defendeu uma conversa para alinhar a situação.As declarações de Adriano Galdino foram concedidas ao Blog do Heleno Lima, durante visita ao município de Olivedos.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…