Categorias: Paraíba

Galdino diz que CG precisa de ações efetivas e não de maquiagem

PUBLICIDADE

O Partido Socialistas Brasileiro (PSB) realizou na noite desta segunda-feira (18) mais uma plenária “Fala Campina”, desta vez na Sociedade Amigos do Bairro (SAB), do bairro Monte Castelo, com a participação de moradores de comunidades vizinhas. O encontro foi liderado pelo pré-candidato a prefeito de pelo PSB, deputado Adriano Galdino, e teve a participação cerca de 800 pessoas, entre moradores do bairro, militantes, representantes da sociedade civil e líderes políticos do partido.

O pré-cadidato reafirmou sua preocupação com os interesses da cidade e disse que Campina precisa de ações efetivas. “Do que foi prometido pela campanha do atual prefeito e que está registrado no TRE só foi cumprido cerca de 8%. Nós entendemos que um político deve ter a preocupação de cumprir o que promete. A cidade precisa de ações efetivas e não maquiagem, afirmou.

Um dos temas de destaque durante a plenária Fala Campina foi educação. E o pré-candidato Adriano Galdino falou da preocupação com este quesito básico. “A escola pública deve ter o mesmo nível da escola particular. É preciso valorizar a educação, dando ao filho do povo a mesma oportunidade que tem o filho do rico”, ressaltou Adriano.

Outro assunto debatido foram os problemas que a população tem com gestão da saúde municipal. Adriano Galdino destacou que o tema da saúde é outra de suas prioridades. “Campina precisa ter a política pública do PSB, que realiza uma gestão humanizada e trazer para esta cidade o modelo que vem dado certo em todo estado”, pontuou.

 

Adriano Galdino avaliou que as plenárias estão sendo propositivas. “Estamos ouvindo as demandas sobre os problemas da cidade e tem sido importante esse contato corpo a corpo com a população. Hoje mais de 800 pessoas participaram para dialogar sobre as necessidades de Campina Grande”, pontuou.

Para o vereador de Campina Grande, Murilo Galdino (PSB), as plenárias estão cumprindo o seu papel, que é o de ouvir da população os principais problemas da cidade. “Nosso principal objetivo é escutar a população e estamos superando as expectativas, pois a participação e interação das pessoas aumenta a cada plenária. Queremos fazer uma gestão diferente em Campina trabalhando o social e ouvir as pessoas é o principal ponto para que isso acontece”, ressaltou Murilo.

 

A jovem campinense Raquel Maciel afirmou que a cidade já está cansada de dois grupos políticos que se alternam na prefeitura sem cumprir o que prometeram, “A gente precisa de serviços básicos, de transporte público de qualidade, de melhorias na saúde, na educação”, afirmou.

 

O PSB já realizou a plenária “Fala Campina” nos bairros de Santa Rosa, Alto Branco e Monte Castelo. Estão programados 40 encontros nos bairros campinenses até julho.



Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Daniella destaca importância de políticas públicas para combater a violência contra a mulher

O programa ‘Antes que aconteça’ foi citado ontem em matéria do Jornal Nacional, como uma…

26 de novembro de 2024

Ministro da Casa Civil diz que governo repassou recurso para Exército manter Operação Carro-Pipa

Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…

26 de novembro de 2024

Tião diz que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora quer vaga no Tribunal de Contas do Estado

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…

26 de novembro de 2024

Reeleito presidente da ALPB, Adriano Galdino já mira Governo da Paraíba em 2026: “Estamos prontos para essa construção”

O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reeleito nesta terça-feira (26) para comandar a Assembleia…

26 de novembro de 2024

Moraes retira sigilo de inquérito de tentativa de golpe

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…

26 de novembro de 2024

CPI das Bets convoca Gusttavo Lima para depor

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…

26 de novembro de 2024