O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a reforçar o seu posicionamento com relação à sua continuidade à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, em detrimento ao uma possível candidatura à PMCG, onde vinha sendo cotado.
O auxiliar do governador João Azevêdo reforçou que ao exercer o cargo público, tem como preceitos o obediência aos princípios éticos e com isso, neste momento crítico pelo qual passa a Saúde do mundo todo diante da pandemia do novo coronavírus, não cogita abandonar o posto que ocupa para disputar as eleições municipais.
Ainda durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (04), Geraldo rechaçou a tese de obter o ‘poder pelo poder’.
“Ao exercermos uma gestão pública temos que obedecer princípios éticos e não ter o poder pelo poder. Por isso resolvemos permanecer na Secretaria de Saúde neste momento crítico em que a saúde do país inteiro está em sinal de alerta e meu trabalho e de todo o corpo técnico da Secretaria de Saúde deveria ser continuado em função dos paraibanos para evitar mortes. Essa é minha decisão”, concluiu.
PB Agora