O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, criticou, em entrevista à TV Arapuan, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo; o ex-governador e pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) e o senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) por supostamente exigirem para si a exclusividade do palanque de Lula.
De acordo com o dirigente, para manter o argumento, eles vão ter que explicar para Lula a razão de diversas “correntes históricas” da esquerda na Paraíba estarem vetadas de apoiá-lo na campanha presidencial.
“Eles têm que dizer a Lula que vão vetar aqui na Paraíba o apoio de correntes históricas da esquerda. Eu sempre votei em Lula. O deputado federal, meu colega extremamente dedicado Frei Anastácio, sempre foi PT. 80% do PT, o PV, o PCdoB, os partidos que estão lá compondo a federação estão no nosso palanque. A política não se faz separando, dessa forma, faz somando forças, ajudando os candidatos”, disse.
Gervásio apontou, ainda, uma suposta hipocrisia de Ricardo e Veneziano, dizendo duvidar que em algum processo eleitoral dos dois eles tenham rejeitado apoios.
“Eu duvido que algum desses que você citou e tenha passado um processo eleitoral seu e tenha dito que não quer apoio de fulano ou de ciclano. Então, assim, eles não praticam isso para eles, mas querem que os outros pratiquem”, concluiu.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…