Governador fala sobre feijão e dispara que tudo não passa de invenção da TV Cabo Branco
O governador Ricardo Coutinho resolveu falar sobre o escândalo reacendido em publicação da revista Veja dessa semana, relatando o episódio do feijão jogado no lixo nas eleições de 2008. “É tudo mentira. Não jogamos 100 toneladas de feijão fora. Foi uma invenção da TV Cabo Branco”, disparou.
Ricardo acrescentou ainda que na época foram distribuídas 92 toneladas para as comunidades carentes e as oito restantes foram enviadas para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para análise.
O resultado repassado a Prefeitura Municipal de João Pessoa, segundo Ricardo Coutinho, foi a de que o feijão estava estragado e deveria ser destruído.
O governador disparou no final de coletiva na tarde desta segunda-feira, (15): “Estão tentando procurar chifre em cabeça de cavalo. Ninguém nunca me viu, nem vai ver distribuindo nada em troca de votos. Eles não têm o que falar sobre nossa gestão e ficam tentando achar erros passados. Mas o tempo vai mostrar o tamanho da mentira e do desespero dos que deixaram de mandar no Estado”.
PB Agora
Ontem (23) no programa Fofocalizando, do SBT, a ex-esposa do jogador de futebol Hulk, Iran…
Uma onda de violência está afetando diretamente os moradores do bairro do Cristo Redentor, em…
Dados preocupantes. Com 105 mortes em 2024, Brasil é o país que mais mata pessoas…
O vereador Marcílio do HBE (Republicanos) negou ter recebido qualquer convite formal do prefeito de…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (23), o presidente…
Chuvas e água em abundância. Quatro açudes da Paraíba estão sangrando após o volume de chuvas…