Na manhã desta terça-feira (1º), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), expressou pesar pelo acidente envolvendo um ônibus escolar locado pela Prefeitura de Pilões, no Brejo paraibano. A tragédia resultou na morte de dois estudantes e deixou outras dezenas feriadas.
Por meio de suas redes sociais, o governador manifestou sua solidariedade e prestou condolências às famílias das vítimas.
“Começo o dia de hoje consternado com as informações de um acidente envolvendo um ônibus escolar locado pela Prefeitura de Pilões, com confirmação de dois óbitos”, declarou.
João Azevêdo também destacou que o governo estadual está acompanhando de perto a situação e mobilizou equipes de segurança e saúde para prestar assistência aos envolvidos.
“Estamos acompanhando o caso e colocando as nossas equipes, de segurança e saúde, à total disposição. Mas quero desde já lamentar as perdas e manifestar toda nossa solidariedade às famílias. Que Deus conforte a todos”, acrescentou.
O acidente ocorreu na Ladeira do Espinho, quando o veículo transportava estudantes de Pilões para Guarabira. Até o momento, as causas da tragédia não foram informadas. Equipes de resgate e autoridades locais estiveram no local para prestar atendimento às vítimas e investigar as circunstâncias do ocorrido.
PB Agora
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos), reforçou nesta sexta-feira (3), que conduzirá com cautela…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) reagiu, nesta quinta-feira (04), às declarações da secretária Pollyanna…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), voltou a amenizar o tom do debate sobre…
O deputado federal, Wilson Santiago (Republicanos), defendeu o projeto de anistia para aquelas pessoas que…
O secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, afirmou, nesta quinta-feira (3), que o…
O Governo Federal recebeu 35.119 propostas para a segunda edição do Novo PAC Seleções 2025,…