O governador da Paraíba, João Azevêdo, se solidarizou com a família e os amigos do ciclista Diego Rafael, vítima de um atropelamento fatal ocorrido ontem (9) na rodovia PB-008, e destacou a eficiência da Polícia Civil na identificação do motorista suspeito do crime.
Por meio de nota oficial, o governador manifestou pesar pela tragédia e ressaltou o papel fundamental da tecnologia no desdobramento da investigação. “A Polícia Civil da Paraíba identificou, por meio das câmeras de vídeo-monitoramento do CICC, o motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista Diego Rafael, ontem na PB-008. Com ajuda da tecnologia estamos dando uma resposta rápida para a sociedade. A Segurança Pública da Paraíba está cumprindo o seu dever para que atos lamentáveis como esse não fiquem impunes e não voltem a acontecer”, afirmou.
Além disso, o chefe do Executivo estadual deixou uma mensagem de apoio aos familiares da vítima. “Manifesto toda nossa solidariedade à família e aos amigos pela perda irreparável. Que Deus conforte a todos”, declarou.
O caso chamou atenção pela violência e reforçou a importância da fiscalização e do uso de tecnologias avançadas para a segurança pública. O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que monitora as vias da Paraíba por câmeras de alta precisão, foi essencial para identificar o suspeito e agilizar a investigação.
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O vereador Marcílio do HBE (Republicanos) é cotado para assumir a Fundação Cultural de João…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…
Apenas dois dias depois de Lula ter participado de uma cerimônia em defesa da democracia,…
Em uma democracia, o conceito de “cidadania” tem a ver com a garantia legal e…
O governador João Azevêdo abre nesta sexta-feira (10), às 19h, a 39ª edição do Salão…