Neste sábado (3), uma relação de 375 servidores da Polícia Civil, distribuídos entre 27 delegados, 12 peritos criminais, 238 agentes de investigação, 43 escrivães de polícia, 11 necrotomistas policiais, e outras funções, foi oficialmente publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). Essas promoções foram concedidas com base em critérios de merecimento e antiguidade.
A iniciativa de promoção ocorre após o anúncio do governador João Azevêdo (PSB) em janeiro deste ano, que revelou a incorporação de mais 20% da bolsa de desempenho para as Forças de Segurança e do Magistério, juntamente com o reajuste do salário mínimo dos servidores estaduais.
Para conferir a lista completa, clique aqui.
Este não é o primeiro avanço na carreira dos policiais civis do estado. Em outubro do ano passado, entre promoções e progressões, 51 servidores foram elevados a cargos superiores.
A última promoção em grande escala para os servidores da Polícia Civil na Paraíba ocorreu em janeiro de 2023, quando 374 funcionários foram beneficiados. Desde o início da gestão, em 2019, o total de promoções alcança a marca de 2.227, evidenciando o comprometimento do governo com o desenvolvimento e reconhecimento da categoria.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…