A Paraíba o tempo todo  |

Governo da PB oferece apoio aos paraibanos em território israelense ou palestino em meio a conflitos

Em meio ao atual conflito entre Israel e o grupo Hamas, o governador João Azevêdo (PSB) anunciou nessa segunda-feira (9) que a estrutura do Governo da Paraíba está à disposição dos paraibanos que se encontram em território israelense ou palestino e necessitam de assistência para retornar ao Brasil.

“Estamos em contato com os paraibanos que estão em território israelense ou palestino e precisam de apoio junto ao Itamaraty para retornar ao Brasil. O nosso escritório de Representação Institucional em Brasília está prestando todo auxílio para que possam retornar em segurança. Para os que ainda buscam apoio, podem entrar em contato pelo WhatsApp +5561991368348. Aproveitamos para reforçar nosso repúdio a todo e qualquer ato de terrorismo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares das vítimas dessa terrível guerra”, afirmou o governador.

A equipe do governo está em constante comunicação com as autoridades do Ministério das Relações Exteriores para garantir que todos os procedimentos necessários sejam adotados a fim de assegurar o retorno seguro dos cidadãos paraibanos que se encontram na região afetada pelo conflito.

O escritório de Representação Institucional em Brasília tem sido peça fundamental nesse processo, coordenando os esforços para garantir a assistência necessária aos paraibanos que buscam apoio para retornar ao Brasil.

Além disso, João aproveitou para reforçar o repúdio a todos os atos de terrorismo e expressou seus sentimentos de solidariedade aos familiares das vítimas desse conflito devastador.

Para aqueles que ainda necessitam de auxílio para retornar ao Brasil, o governo disponibilizou um canal direto pelo WhatsApp, no número +5561991368348, onde poderão entrar em contato e receber orientações sobre os procedimentos necessários para o retorno seguro.

Confira a postagem do gestor:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe