O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, anunciou a incorporação da empresa ao 5° maior grupo de Educação do Brasil, a Cruzeiro do Sul Educacional.
Para a Presidente do IPÊ/Unipê, tal união será concretizada com o intuito de somar esforços para elevar ainda mais a qualidade do ensino, além de manter firmes os planos de expansão de toda a marca na região Nordeste.
“Nós do IPÊ/Unipê acreditamos que a educação é uma construção conjunta, motivo pelo qual buscamos nos aliar a um grupo que não somente tem valores semelhantes, mas que também compartilha dos nossos ideais. A Cruzeiro do Sul Educacional é um grupo que acredita na necessidade do desenvolvimento e do progresso da educação e é buscando isso que o Unipê dá mais esse salto, inovando, trazendo ainda mais oportunidades para o estado por meio de serviços como a Educação a Distância (EaD)”, declara a Profa. Ana Flávia.
Para o Diretor de Planejamento da Cruzeiro do Sul Educacional, Fábio Ferreira Figueiredo, o Unipê é uma marca regional muito forte e traz enorme potencial de crescimento ao grupo, inclusive no ensino a distância. “O grupo preza pela preservação da cultura regional, respeitando os valores da Instituição e potencializando a força dela como polo estudantil de referência na região”, conclui Figueiredo.
“A Cruzeiro do Sul é um grupo educacional que possui valores e ideais muito semelhantes aos do Unipê, além de ser referência em qualidade, com excelentes indicadores acadêmicos, corpo docente formado por mestres e doutores e uma infraestrutura de ponta. Esses foram alguns dos fatores que fizeram o Unipê dar preferência à Cruzeiro do Sul Educacional”, afirma a profa. Ana Flávia.
Considerado pelo MEC o melhor centro universitário privado da Paraíba e um dos cinco melhores das regiões Norte e Nordeste do país, o Unipê reflete credibilidade e tradição na transmissão do saber e na formação profissional. O Unipê também possibilita a ampliação da experiência acadêmica dos seus alunos por meio do incentivo à internacionalização. Aliando-se à Cruzeiro do Sul Educacional, abre-se uma grande oportunidade para o desenvolvimento da pesquisa científica, uma vez que se trata do grupo de educação com o maior número de programas de pós-graduação e produção científica no Brasil.
A finalização da transação ainda depende da aprovação do CADE e do cumprimento de condições precedentes de praxe.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…