A tempestade devastadora que atingiu João Pessoa durante a madrugada desta sexta-feira (16), deixou um rastro de destruição, mas no bairro do Bessa, um fato peculiar chamou a atenção dos moradores nas proximidades do Parque Parahyba.
Um canteiro de obra foi completamente destruído, mas uma gruta com a imagem de Nossa Senhora permaneceu intacta, apesar de um pedaço de concreto ter voado e atingido a pilastra que sustenta o símbolo cristão.
Durante a ventania, árvores caíram, telhados voaram, casas ficaram sem energia e equipamentos públicos foram danificados.
Na avenida Fernando Luiz Henrique, no bairro do Bessa, uma árvore caiu e interditou a via. Na ladeira que conecta o bairro do Rangel a Jaguaribe, duas árvores também tombaram, bloqueando o tráfego de veículos.
No bairro do Cristo, parte do telhado de uma empresa desabou e o muro de uma casa desmoronou. Além disso, uma árvore caiu e arrastou um poste, afetando uma residência na mesma área.
Registrou-se também a queda de uma árvore no bairro dos Funcionários, bem como o desabamento de um telhado nas localidades de Nova Mangabeira e Bancários.
Redação