Em ritmo de campanha, pré-candidato à PMCG tenta fazer diferente e insinua que vai ‘enterrar’ hereditariedade partidária na Rainha da Borborema
Guilherme Almeida diz que dará sequência ao que deu certo na administração de Vené, mas avisa: “Nossa identidade é com o povo de Campina e não com grupos políticos”
O deputado estadual e pré-candidato Guilherme Almeida (PSC) revelou que pretende dar continuidade ao que está correto na administração do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e que vai introduzir novas práticas nas áreas de Saúde, Cidadania, Educação, entre outras. “Campina Grande não pode ser penalizada jamais, iremos aproveitar tudo e avançar no que deu certo, introduzindo mudanças com visão democrática”, frisou.
Guilherme disse ainda que pretende realizar vários seminário e fóruns em Campina Grande para que se possa criar maior interatividade entre o povo e a resolução dos problemas que a cidade enfrenta. “Só alcançaremos uma administração participativa se interagirmos mais com a população de Campina Grande, portanto, tiraremos desses seminários os anseios do povo campinense e aí sim poderemos construir um programa de governo voltado para a população”, ponderou.
O pré-candidato disse que a gestão de Veneziano Vital do Rego é boa, mas revelou que seu partido tem um sonho e esse sonho será representado por ele. “E só por isso é que não apoiei a candidatura do PMDB. Nosso partido tem um sonho e é legítimo não posso estar preocupado com o que Veneziano ou Cássio fez por Campina. O povo não quer saber mais desse disse me disse, o povo quer alternativas e eu estou aqui para ouvir os anseios desse povo”, desabafou.
“As pessoas estão desacreditadas, desinteressadas com relação à classe política e nós queremos resgatar esse aspecto para promover, na prática, o objetivo de qualquer gestor que é conduzir de forma harmônica a administração nos próximos quatro anos. Seremos interlocutores do povo campinense e conduziremos de forma harmônica a administração nos próximos quatro anos”, pontuou.
Para Guilherme Almeida o fundamental agora é eleger eixos estratégicos para poder discutir com a sociedade campinense. “Queremos transparência com participação popular. Nossa administração será eficiente nesse sentido e vamos ouvir as entidades representativas, o povo, a sociedade civil organizada para poder pautar democraticamente um plano de Governo viável, exequível, onde possamos a partir de 2013 por em prática com a independência de quem não está ligado nenhum grupo político ou econômico. Nossa identidade é com o povo de Campina Grande”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…