Há vagas: Hospital do Amor começa a receber currículos para contratação imediata, em Campina Grande

PUBLICIDADE

O Hospital de Amor, que é a maior rede da América Latina no tratamento oncológico, abriu vagas para contratação de diversos profissionais que vão atuar na Unidade de Prevenção de Campina Grande. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculos.campinagrande@hospitaldeamor.com.br.

As vagas são para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar operacional de hotelaria, auxiliar de suporte técnico, controlador de acesso, copeiro, enfermeiro, farmacêutico, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, motorista de carreta e telefonista.

Os requisitos para cada cargo são a qualificação mínima exigida e a comprovação de experiência na função. Para os cargos técnicos é exigida a formação técnica e para motorista de carreta é obrigatório ter a habilitação adequada para a atividade.

A previsão é contratar cerca de 20 pessoas imediatamente e, posteriormente, chegar a 36 contratados. Até a implantação total, a projeção é gerar cerca de 200 empregos direta e indiretamente. Paralelamente, também está sendo realizada uma seleção para a contratação de médicos ginecologistas, mastologistas, radiologistas e ultrassonografistas. Para estes, o currículo deve ser enviado para o e-mail curriculo.prevencao@hospitaldeamor.com.br.

O Instituto de Prevenção de Campina Grande vai funcionar na avenida Marechal Floriano Peixoto, 1186. Ou seja, na estrutura construída para receber o Hospital da Criança e do Adolescente, que agora vai passar a funcionar com o Hospital de Amor e, em breve, com serviços ambulatoriais do que virá a ser no futuro o Hospital Materno Infantil.

A unidade de prevenção de Campina Grande vai atender até 350 mulheres por dia, realizando consultas e exames para o diagnóstico do câncer de mama e do câncer do colo do útero. O Hospital de Amor também direcionou uma unidade móvel para Campina Grande. A carreta de serviços vai atuar de forma ambulante pela cidade e região, realizando os exames nos bairros e cidades circunvizinhas.

O Hospital de Amor de Barretos (SP) é a maior rede de tratamento oncológico da América Latina e possui 25 unidades, em 18 cidades brasileiras. A articulação para a instalação do serviço em Campina Grande foi intermediada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Detentos tentam cavar buraco para fugir de presídio na cidade de Bayeux

Uma tentativa de fuga foi registrada ontem (17), na cadeia pública de Bayeux, localizada no…

18 de outubro de 2024

IFPB abre vagas de estágio em diversas áreas; inscrições vão até 22 de outubro

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anunciou a abertura de um processo seletivo para a…

18 de outubro de 2024

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024