Medo e ousadia. Um homem armado invadiu uma granja que pertence ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em Lagoa Seca e fez pessoas que estavam no local como reféns, na tarde desta quarta-feira (17), em Campina Grande.
A granja fica localizada no Sítio Covão, em Lagoa Seca, e informações preliminares dão conta de que bandidos renderam o caseiro da propriedade e levaram alguns objetos.
As informações repassadas pela pelo Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), confirmam a invasão a granja do tucano. Segundo o Ciop, uma pessoa não identificada teria ligado para a polícia comunicando que um homem havia invadido o local para tentar realizar um assalto.
“Nós recebemos o chamado e enviamos viaturas para o local. O que sabemos é que um rapaz teria invadido a granja, provavelmente para assaltar, e feito algumas pessoas como reféns. Não temos informações de que o prefeito estaria na granja no momento da invasão”, contou o coordenador do Ciop.
Até as 16h, a PM ainda não havia confirmado se o homem teria conseguido realizar o assalto ou se ainda permanecia no local fazendo reféns. Mais informações dentro de alguns instantes.
PB Agora
O programa ‘Antes que aconteça’ foi citado ontem em matéria do Jornal Nacional, como uma…
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reeleito nesta terça-feira (26) para comandar a Assembleia…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…