Um caso inusitado. Um homem de 42 anos, que trabalha na criação de porcos, foi internado com lesões graves após ser atacado por porcos. O ataque que gerou momentos de dor e tensão no agricultor aconteceu na Zona Rural de Belém, município do Brejo paraibano. Ele foi vítima de um ataque de um porco barrão, um tipo de suíno de grande porte valorizado por sua qualidade reprodutiva.
O incidente resultou em ferimentos graves na perna esquerda do homem, incluindo lacerações musculares e de tendões. A vítima estava no curral dos porcos realizando suas tarefas diárias quando um dos animais ficou irritado e partiu para o ataque. A situação exigiu intervenção médica imediata.
O homem foi socorrido inicialmente para uma unidade de saúde local e, posteriormente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por uma cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, a cirurgia transcorreu sem intercorrências, e o paciente está evoluindo bem no pós-operatório. Ele deve ser transferido para uma enfermaria em breve.
Redação
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…