Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, terça-feira, 22, no centro de Patos, um homem acusado de tráfico de entorpecente.
Na residência do acusado, foram encontrados 572 gramas de substância semelhante à maconha, balança de precisão, sacos de picolé, papel seda, durex e botijão (cofrinho) contendo moedas.
O Aspirante Bonfim explicou que o Serviço de Inteligência do 3° BPM obteve a informação de forma anônima que um homem estava traficando droga em um beco próximo a lateral da Escola Monsenhor Manoel Vieira, no centro, e a repassou.
“Nós fomos ao beco que próximo a lateral do CEPA na Rua conhecida como Cônegos Bernardes e chegando lá nós adentramos a casa do acusado que foi encontrado de posse dele 572 gramas de substância semelhante à maconha (…). A quantidade de entorpecente e todo o cenário configuram o tráfico de droga”, explicou.
O acusado, negou que o produto estivesse em sua casa para a venda, mas, que ela seria utilizada para consumo dele, da companheira e de amigos. Ele explicou que estava ali inocente, que havia a alugado a sua casa para pessoas “desmanteladas”, pois, chegou de São Paulo a 50 dias.
O material ilícito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o acusado e entregue ao delegado plantonistaque afirmou que o acusado será autuado em flagrante por tráfico de droga.
Redação com 3ºBPM