O motorista de um veículo Fiat Uno branco da empresa Ótica Mirna morreu, e o carona ficou ferido, na noite de ontem, terça-feira (09), após colidir bruscamente em um ônibus escolar da cidade de Baraúna, no trevo que dá acesso ao município de Cuité/PB
O motorista foi identificado como Gustavo Henrique. Ele faleceu na hora como impacto, o outro ocupante identificado como Geraldo José Dantas Filho foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande-PB. As vítimas eram supervisores da ótica e naturais de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o micro-ônibus escolar que era conduzido por Wanderlei Gomes Barros, funcionário da Prefeitura de Baraúna-PB, seguia com destino a Cuité e era ocupado por alunos da UFCG e Cetes. Já o Fiat Uno vinha da cidade de Barra de Santa Rosa e seguia no sentido Picuí/PB. No ônibus ninguém se feriu com gravidade.
A Polícia Militar esteve no local para as medidas cabíveis, acionando por sua vez a Polícia Rodoviária Federal que é responsável pela ocorrência e o IML. As informações são do portal do Curimataú.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…