A Polícia Militar deflagou no início da manhã desta sexta-feira (3), a operação Rota Segura e prendeu dois homens em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas e crime ambiental.
A prisão aconteceu durante a operação Rota Segura que visa combate maus tratos a animais, crimes ambientais e tráfico de drogas na região. Pelo menos 14 gaiolas com aves foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, a mesma operação já apreendeu, em dois dias, dez armas de fogo em Santa Rita. Na manhã desta quinta-feira, depois de uma denúncia da população, a polícia chegou até uma vila que fica na cidade.
Em um dos quartos da vila, um homem foi preso com gaiolas contendo aves e com uma arma de fogo. A Polícia Militar explicou que ele aprensentou um registro para o porte de armas, mas é antigo e não responde à lei atual.
Em outro compartimento da vila, um outro homem foi preso com arma e drogas. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Em uma de suas prisões, ele foi apontado como um dos principais traficantes da Comunidade do Onze, no entanto, foi solto.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…