Dois meses após conquistar o título da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB, o zagueiro Mário Larramendi teve de se desfazer de sua medalha de ouro. O uruguaio descobriu um tumor ósseo no fêmur da perna esquerda e precisa da ajuda da torcida botafoguense para juntar os R$ 30 mil exigidos para realizar uma cirurgia.
Na tarde desta quinta-feira, o defensor publicou uma foto em seu perfil na rede social Instagram para explicar o caso. Larramendi deu início a uma espécie de leilão e afirmou que conta com o apoio de todos os fãs para conseguir o dinheiro necessário para o tratamento de risco.
“Coloco em leilão minha medalha de campeão brasileiro de 2013 para poder fazer minha cirurgia. É algo que preciso urgentemente. Minha cirurgia sai por R$ 30 mil. Agradeço todas as ofertas que vierem. Um grande abraço, Mário”, desabafou o uruguaio.
Ajuda
Após saber do apelo do zagueiro, o governador Ricardo Coutinho determinou que a direção do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena oferecesse ao jogador toda a infraestrutura do Hospital para que a cirurgia seja realizada sem nenhum custo para o atleta.
Redação com Terra