Hospital Infantil Rodrigues de Aguiar não vai poder receber novos pacientes. Hospital diz que já enviou a documentação necessária para a desinterdição.
O Hospital Infantil Rodrigues de Aguiar, emJoão Pessoa, sofreu uma interdição ética por parte da equipe do Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), nesta sexta-feira. O motivo da interdição foi a falta de médico na unidade hospitalar, segundo o CRM. O problema foi denunciado por familiares de pacientes que estavam internos.
De acordo com o médico fiscal e conselheiro do CRM-PB, Eurípedes Mendonça, a partir da meia-noite deste sábado (1º), o hospital não poderá mais receber novos pacientes. “Apenas as crianças que já estão internadas continuarão recebendo acompanhamento médico”, explicou.
Eurípedes Mendonça disse que a unidade só poderá ser desinterditada quando comprovar a regularização da escala médica. O responsável pelo setor administrativo do Hospital Rodrigues de Aguiar, Cival Francelino, informou que dois médicos estavam de plantão no momento da fiscalização e que já enviou toda a documentação necessária, solicitando a desinterdição.
Redação
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa realizou pesquisa de…
Após denúncias de que a ação de fotógrafos estava impedindo turistas e a população da…
O deputado estadual Felipe Leitão revelou que as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal…
O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), apresentou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Projeto de…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), continua…