Categorias: Paraíba

HU de JP abre licitações para reforma da fachada e da subestação de energia elétrica

PUBLICIDADE

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB), da Universidade Federal da Paraíba e vinculado à Rede Ebserh, está com duas licitações abertas referentes a serviços de reforma da fachada e da subestação de energia elétrica da instituição. As sessões públicas referentes às licitações estão marcadas para o dia 20 de outubro de 2021, no horário de 9h e 14h, respectivamente, no site www.comprasgovernamentais.gov.br.  

Ambas as licitações, na forma eletrônica, utilizam o Sistema/Plataforma RDC (Regime Diferenciado de Contratação), com critério de julgamento de menor preço e regime de execução por contratação integrada. O procedimento licitatório obedecerá ao disposto no Regulamento de Licitações e Contratos da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), estatal a qual o hospital é vinculado. 

A licitação RDC Nº 04/2021 se refere à escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para recuperação e revitalização das fachadas do hospital-escola da UFPB. 

Já a licitação RDC Nº 03/2021 trata da escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa de gerenciamento e execução integral de todas as fases do empreendimento de reforma com ampliação e modernização do sistema de distribuição de energia elétrica convencional e de emergência do HULW e demais obras complementares. As obras incluem elaboração e desenvolvimento do projeto básico, projeto executivo, execução dos serviços, montagens, realização de testes e pré-operação de equipamentos e sistemas contratados.  

Segundo a chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar (DLIH) do Lauro Wanderley, Márcia Suzanna Dutra de Abreu, essa será a primeira grande obra de reforma da fachada e da subestação do hospital-escola da UFPB, desde a inauguração do edifício em fevereiro de 1980. “Tais obras visam ao atendimento das necessidades referentes à segurança e à confiabilidade da estrutura física e do sistema elétrico do hospital. Consequentemente, ao atendimento à saúde e ao conforto dos usuários, funcionários e alunos do HULW”, afirma. 

VISITA AO SINDUSCON-PB – Recentemente, representantes do HULW visitaram a diretoria do Sinduscon-PB (Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa) para obter o apoio da entidade na divulgação dos processos licitatórios. Participaram do encontro o gerente administrativo do hospital, Fábio Lopes, e a chefe da divisão de logística e infraestrutura hospitalar, Márcia Suzanna Dutra. Na ocasião, os gestores foram recebidos pelo presidente do Sinduscon-PB, Wagner Brekenfeld, que se comprometeu a divulgar os editais de licitação publicados pelo hospital para as construtoras associadas ao sindicato. 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Parlamentar defende rodízio na liderança da base do governador João Azevêdo na ALPB; deputado Chico Mendes é o atual líder

A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

Fique atento! Primeira parcela do seu 13º salário deve ser paga até sexta-feira

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…

24 de novembro de 2024

Padrasto é suspeito de esfaquear enteada de 18 anos dentro de casa, em João Pessoa

Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…

24 de novembro de 2024

Programa ‘Eu Posso’, da PMJP, abre novas inscrições com créditos de até R$ 15 mil; saiba como aderir

Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…

24 de novembro de 2024

João Pessoa terá programação de Natal pela primeira vez no Parque das Três Ruas

A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…

24 de novembro de 2024