Até o final da próxima semana, o edital do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), deve ser publicado. O Instituto AOCP foi contratado, com dispensa de licitação para aplicar as provas, que devem ser realizadas em 60 ou 70 dias após a publicação do edital.
O Diário Oficial da União dessa quinta-feira (10), trouxe o extrato de dispensa de licitação nº 16/2014. A justificativa para a dispensa de licitação foi baseada no Art. 24º, Inciso XIII da Lei nº 8.666 de 21/06/1993. O DOU traz ainda, que o instituto tem inquestionável reputação ético-profissional e sem fins lucrativos.
De acordo com o superintendente do HU, Arnaldo Medeiros, as vagas são para a área médica, administrativa e assistencial. Serão aproximadamente 970 vagas, com salários que variam de R$ 1630,00 a R$ 7.774,00.
O projeto base do edital, que pode ter sido modificado para a publicação, prevê vagas para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, assistente social, psicólogo, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, técnico de farmácia, técnico em radiologia, técnico em histologia, advogados, jornalista, biblioteconomista, engenheiro elétrico, economista, assistente administrativo, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.
Redação
O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, revelou nesta quinta-feira (7), em…
O secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, avaliou que o governador João Azevêdo…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou da recepção, nesta…
O senador do PT Randolfe Rodrigues teria se referido ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos)…
Além de mesas temáticas com a presença de escritores brasileiros e de países de língua…
A pesquisa foi realizada em 09 estabelecimentos de João Pessoa e 100 modelos entraram na…