O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) foi o escolhido pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para relatar a PEC (Proposta de Emenda à Consittuição) dos Precatórios em comissão especial. O deputado Diego Andrade (PSD-MG) vai presidir o colegiado.
Ambos são muito próximos de Lira, que tem articulado junto ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e a equipe econômica, mudanças ao texto originalmente enviado pelo governo, que estabelecia o parcelamento da dívida de R$ 89 bilhões.
A comissão foi instalada nesta quarta-feira (22). A reunião foi aberta pela deputada Maria do Rosário (PT-RS) devido ao critério de idade.
Nesta terça-feira (21), Lira afirmou que os prazos para o funcionamento da comissão serão contados de 2ª a 6ª feira para acelerar sua tramitação. São necessárias, no mínimo, o equivalente a 10 sessões do plenário principal da Casa para o funcionamento do colegiado. Após este período, é possível votar o relatório que, se aprovado, segue para análise de todos os deputados da Casa. O texto terá que passar pelo Senado também.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…