A Paraíba o tempo todo  |

Iate Clube retoma posse de terreno da subsede no Jacaré após decisão do Tribunal do Trabalho

Depois de uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba, pro ferida essa semana, a direção do Iate Clube da Paraíba conseguiu retomar a posse de um terreno da entidade, que estava na mão de dois arrematadores.
“Vamos a partir de agora aguardar que a sentença seja cumprida para retomarmos a Marina”, destacou o comodoro do Iate Clube da Paraíba, Bernardo Cantinho de Oliveira.

A Marina foi arrematada em novembro de 2006, durante leilão do Projeto Arrematar, e entregue aos compradores no dia 23 de outubro de 2007. O imóvel foi leiloado devido a dívidas trabalhistas que somavam R$ 106 mil.

A ação anulatória de arrematação, ajuizada pelo Iate Clube da Paraíba, se baseou entre tantos argumentos, principalmente no fato de que antes da data do leilão o Iate havia celebrado um acordo, postulando a retirada do bem executado da hasta pública por meio de um requerimento – que foi indeferido pela juíza condutora do leilão.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A SENTENÇA

 

 

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe