Foi identificada como Nayara Giovanna, de 25 anos, a mulher que morreu no início da madrugada desta quarta-feira (1º) em um acidente na Avenida Sérgio Guerra, principal via do bairro dos Bancários, em João Pessoa. Nayara estava na garupa de uma motocicleta quando sofreu o impacto fatal com um carro e acabou sendo arrastada.
O acidente aconteceu nas proximidades da Praça da Paz. O casal seguia no sentido Bancários-Centro quando, supostamente, o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro central da avenida. Nayara teria caído da moto e, em seguida, foi atropelada por um carro. O corpo da jovem foi arrastado por alguns metros e ela morreu no local, ficando presa embaixo do veículo.
Nayara havia passado a virada do ano com familiares e amigos antes de sair com o jovem que pilotava a motocicleta. O piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberado.
Nayara Giovanna, que residia no bairro de Mangabeira, deixa dois filhos pequenos. A dinâmica completa do acidente está sendo investigada pelas autoridades policiais.
A secretária de Educação de João Pessoa, América Castro, anunciou que a Prefeitura Municipal de…
Neste primeiro dia de 2025, prefeitos eleitos nas cidades da Paraíba assumem seus mandatos, marcando…
Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (1º) na Rua do Rio, no…
Após rompimento com a prefeita Karla Pimentel, o vereador Aleksandro Pessoa (PSB) foi eleito o…
A cerimônia de posse dos novos vereadores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João…
Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coletaram mais de 100 toneladas…