Um incêndio destruiu barracos em uma comunidade no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na manhã deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e a causa ainda deve ser investigada.
O incêndio aconteceu na Comunidade São Pedro e, segundo o Tenente Cícero Silva, do Corpo de Bombeiros, cerca de dez barracos estavam em chamas quando a equipe chegou ao local.
“A guarnição, de forma muito proativa e executando todos os procedimentos corretos, conseguiu conter o avanço do incêndio e, dessa forma, impedimos que muitos outros barracos fossem destruídos”, disse.
No entanto, o tenente declarou que apenas uma perícia poderá indicar a causa do incêndio. “De acordo com o interesse, os proprietários dos barracos poderão se dirigir à Diretoria de Habilidades Técnicas, solicitando a perícia que, através de um laudo, explicará a possível causa”, afirmou.
Um dos moradores, que teve o carro atingido pelas chamas, contou que o fogo se espalhou rapidamente. “Perdi tudo, até minhas roupas e documentos. Foi de repente, eu estava deitado e quando eu vi foi o fogaréu. Tentei só tirar o botijão [de gás], porque ia explodir. Perdi todinho o meu carrinho de batalhar”, disse.
Outra moradora relatou que, antes do incêndio, o filho dela, um bebê, estava dormindo em uma cama, enquanto ela estendia roupa. “Eu vi aquele fogo e aí já foi a mulher que estava gritando e eu pensei que era outra coisa. Quando dei fé, eu fui, ‘tirei meu menino nas carreiras’ e saí correndo. Perdi tudo”, comentou.
Imagem Ilustrativa
G1
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Enquanto muitos times de futebol prosperam no conforto de seus estádios, alguns clubes se destacam…
A Polícia Civil da Paraíba concluiu nesta sexta-feira (27) o inquérito policial sobre o caso…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) 15 apresentou alta de 0,34% em…
A Paraíba registrou o segundo maior crescimento no número de sistemas solares instalados no Nordeste…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 27 de dezembro, um homem investigado por…
O governador João Azevêdo revelou planos para a construção de um novo Centro de Convenções…