Após sair da corrida sucessória, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), negou qualquer extremecimento com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e sugiriu alguns nomes que podem compor a chapa da oposição a ser encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV.) Segundo Romero, além do PSDB, o PSD do deputado federal Rômulo Gouveia, poderá indicar o candidato a vice. O tucano sugeriu o nome da ex deputada Eva Gouveia, esposa de Rômulo. Ele deixou transparecer que outros deputados do PSDB também poderão entrar na disputa.
Romero reiterou ainda que não vai impor o nome de sua esposa, Micheline Rodrigues, para compor a vice de Lucélio. Ele citou outros nomes como opção.
– Não vamos impor nada. Até porque temos outros nomes. A secretária Eva Gouveia é um bom nome, os deputados estaduais que queiram compor essa aliança, temos vários capacitados – apontou.
Romero observou que foi convidado para o evento de lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, realizado no fim de semana, mas, por questões de agenda, não pode comparecer.
– De forma alguma. Se fosse assim, eu não teria recebido ele aqui e foi justamente o contrário. Recebi ele aqui em Campina Grande, almoçamos juntos, dialogamos, não há nenhum problema – destacou.
PB Agora
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…