A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo João Azevêdo II, na Paraíba, Rosália Lucas, surpreendeu, em entrevista nesta sexta-feira (24), ao programa Arapuan Verdade, e não descartou a possibilidade de disputar um mandato eletivo, seja nas eleições de 2024, seja no pleito de 2026, caso seja recrutada pelo seu grupo político.
A gestora, que é filiada ao PSD da senadora Daniella Ribeiro, deixou claro que é soldado do bloco, estando, portanto, pronta para qualquer missão que lhe for incumbida.
“Eu estou pronta para tudo, eu sou soldada, a gente tem que estar preparado para tudo, a gente tem que acordar de manhã e fazer nosso melhor todo dia, mas tenho essa minha missão junto a gestão pública que traz algo de impacto grande. A gestão pública transforma a vida das pessoas, deixei com muita alegria esse legado em Campina Grande e quero deixar esse legado no estado da Paraíba”, disse.
Rosália já atuou como secretária de Desenvolvimento Econômico na cidade de Campina Grande também por uma indicação do Progressistas à época em que o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) ocupava o cargo de vice-prefeito.
PB Agora