Setenta e quatro motoristas paraibanos terão que voltar ao Centro de Formação de Condutores para curso de reciclagem porque tiveram o direito de dirigir suspenso. As portarias, assinadas pelo superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rodrigo Carvalho, estão publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (28) .
De acordo com a portaria, o período de suspensão varia de um a 12 meses. As infrações de trânsito vão do não uso do capacete aos flagrantes pela chamada “lei seca”.
Os condutores notificados sobre as punições por meio desta publicação devem comparecer ao Detran para entregar a carteira nacional de habilitação e procurar um Centro de Formação de Condutores, antigas autoescolas, a fim de participar do curso de reciclagem para o desbloqueio da suspensão, após o período determinado pela portaria.
Frequentemente, o Detran publica as portarias administrativas, que são consequência dos processos julgados na assessoria jurídica do órgão. Os condutores penalizados ainda podem recorrer à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari).
Pb.gov
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…
Mais um caso de violência contra a mulher com o final doloroso. A mulher de…
Bandidos arrombaram na madrugada desta quarta-feira (27), uma loja de celulares, eletrônicos e assistência técnica…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…