Na manhã desta segunda-feira (27), usuários do banco Bradesco vivenciaram transtornos devido a uma falha no sistema que impactou os saldos de suas contas. Diversos clientes expressaram suas frustrações nas redes sociais, relatando contas zeradas ou negativadas como resultado dessa falha.
Um cliente indignado compartilhou sua experiência, afirmando: “Dormi com dinheiro na conta, acordei com a conta assim, e sem histórico de saída no extrato.”
Outro cliente perplexo comentou sobre a situação peculiar: “Gente, que coisa maluca, as contas no Bradesco amanheceram com saldos negativos e sem lançamentos pra justificar, o gerente falou que foi geral, até a conta dele. Estão verificando e regularizando.”
Diante das reclamações, o Bradesco foi procurado e esclareceu que a falha decorreu de um problema no processamento noturno do banco, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. O banco assegurou que está trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível e pediu compreensão aos afetados pela instabilidade temporária.
Redação
A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…
O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…
Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…
O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…
A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…
Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…