Ricardo Coutinho em entrevista ao portal PB Agora anuncia que João Pessoa estará entre as capitais brasileiras com a maior frota de ônibus adaptados para portadores de deficiência que utilizam cadeiras de rodas (cadeirantes).
No lançamento do sistema de operação temporal da região metropolitana, no dia 1 de maio, o prefeito de João Pessoa estará entregando também 30 ônibus dotados de elevadores que facilitarão o acesso de cadeirantes ao veículo. Totalizando uma frota de 52 veículos adaptados para deficientes que utilizam cadeira de rodas, João Pessoa estará entre as capitais do país com a maior frota adaptada para esse tipo de deficientes.
O sistema de integração metropolitano denominado de operação temporal começará a funcionar à partir do dia 1 de maio através de bilhetagem eletrônica.
Ricardo informou que todos os cartões eletrônicos já foram substituídos é que o sistema temporal da região metropolitana é uma conquista muita importante para democratizar o acesso ao emprego. “As populações mais pobres moram mais distantes e o custo com o transporte pesa bastante no orçamento do trabalhador”, afirma.
O sistema temporal estará disponível em qualquer parada de ônibus onde será estipulado um tempo determinado entre as passagens para que o usuário possa utilizar o benefício.
A cerimônia de lançamento da operação temporal da região metropolitana ainda não tem horário nem local definido.
PB Agora
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…