A Paraíba o tempo todo  |

Jackson reage a protestos de servidores do IBAMA contra indicação do PT: “É um corporativismo que não ajuda”

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, reagiu, durante entrevista nesta quinta-feira (20), ao protesto realizado pelos servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (IBAMA), no estado, contra a indicação do partido para a superintendência do órgão.

Segundo o dirigente, o nome indicado é o do professor da Universidade Federal de Campina Grande, Márcio Matos, que é técnico, e não político.

Para Macêdo, os funcionários adotam um corporativismo estranho, já que na época do presidente Bolsonaro não houve qualquer tipo de movimentação nesse sentido.

“Eu sinceramente não entendo esse tipo de manifestação, porque, por exemplo, na época do presidente Bolsonaro eu não vi os servidores do IBAMA reclamando dos nomeados que o ex-presidente colocava no órgão, só fazem manifestação agora no governo Lula, eu não entendo, eu acho estranho. Então, na minha opinião, é um corporativismo que não ajuda”, alertou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe