Por causa das solenidades religiosas da Semana Santa, o Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, que é gerenciado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), não abrirá para visitação pública entre os dias 29 de março e 2 de abril, normalizando as atividades na terça-feira (3). Já a Divisão de Fiscalização (Difi) do órgão ambiental atuará normalmente, com equipe de plantão atendendo pelo número de telefone (83) 98844-2191.
Para a quinta-feira (29), o Jardim Botânico segue orientação de uma portaria publicada pela Secretaria de Estado da Administração, publicada pelo Diário Oficial do Estado, que faculta o expediente; o que não ocorre com a fiscalização por ser um serviço essencial à população. Os demais dias compõem o feriado religioso, e na segunda-feira o expediente do Jardim Botânico é interno.
De acordo com o responsável pela Difi, capitão Eduardo Cunha, “a equipe destinada ao plantão, que atua todos os dias da semana, se encontra, às vezes, em uma área em que não tem cobertura telefônica, ocorrendo eventual falha na comunicação. Então, é só ligar para o número 190 da Polícia Militar solicitando a atuação do Batalhão de Polícia Ambiental, pois a prestação de serviço é a mesma”, informou o capitão.
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…