A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo determina apuração imediata após morte de sargento da Polícia Militar

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), lamentou a morte do sargento da Polícia Militar Wellington dos Santos Melo, de 52 anos, ocorrida ontem, terça-feira (24), no Bairro das Indústrias.

Em suas redes sociais João prometeu apuração imediata do caso e a ação das polícias paraibanas para localizar o suspeito do crime.

“Quero me solidarizar com a família do sargento Wellington, morto no início da noite dessa terça-feira. Minha solidariedade, também, a toda Polícia Militar da Paraíba. Determinamos completa e imediata apuração para identificar e prender os autores do crime”, escreveu o governador no Twitter.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe