A travessia urbana do município de Cacimba de Dentro será inaugurada nesta sexta-feira (8), às 10h, pelo governador João Azevêdo, beneficiando, diretamente, mais de 17 mil habitantes. A obra foi realizada com recursos próprios do Tesouro Estadual, no valor de R$ 1.047.104,73. Com uma extensão de 1,3 quilômetros, a travessia compreende cinco ruas, que receberam pavimentação asfáltica. São elas: Rua Getúlio Vargas, Rua Capitão Pedro Moreira, Rua Severino Câmara da Cunha, Rua José Gomes Maranhão e Rua Presidente João Pessoa.
O objetivo dessa pavimentação é melhorar a mobilidade urbana, modernizar a infraestrutura viária da cidade; melhorar a qualidade de vida da população local, oferecendo conforto e segurança aos usuários da rodovia.
Foram executados serviços de recuperação de calçamento, recapeamento da pista de rolamento em CBUQ, limpeza dos dispositivos de drenagem, sinalização horizontal evertical.
Cacimba de Dentro – Geograficamente, o município está localizado na região do Agreste paraibano, perto das encostas do Planalto da Borborema, na Serra da Araruna. A travessia será importante para a economia do Estado, pois o município está localizado a 80 quilômetros de Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba. Isso vai proporcionar o escoamento da produção agrícola da região para centros consumidores com maior rapidez e segurança, além de oferecer melhores condições de vida e conforto aos seus habitantes.
Redação com Secom/PB
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…