O governador da Paraíba João Azevêdo lamentou o falecimento do jornalista Alexandre Nunes, que morreu na noite desta sexta-feira (11) vítima da covid-19. O chefe do Executivo paraibano lembrou que o jornalista, além de atencioso, foi prestativo com todos com quem conviveu. Através de comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação, João expressou solidariedade à família do jornalista.
Veja comunicado:
O governador João Azevêdo lamenta a morte do jornalista Alexandre Nunes, pertencente ao quadro da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional e que prestava seus serviços atualmente no Jornal A União/Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Ele faleceu na noite dessa sexta-feira (11), após perder a luta contra a Covid-19.
Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular.
João Azevêdo se solidariza com familiares, amigos e colegas do jornalista e expressa condolências neste momento de perda.
PB Agora
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…