A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo lamenta a morte de Marília Mendonça e outros quatro ocupantes do avião

Através das suas redes sociais, o governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, vítima de acidente aéreo no interior de Minas Gerais, no final da tarde dessa sexta-feira (5).

Azevêdo destacou o choque causado em todos os brasileiros pelo acidente e a reflexão que deve ser feita sobre o que realmente importa na vida.

“A morte de Marília Mendonça, uma jovem talentosa, que transmitia tanta alegria por meio da sua música, é algo que nos choca e nos faz encarar de uma forma muito dura que a vida é o que realmente importa”, escreveu complementando:

“Meus sentimentos à família, em especial ao seu pequeno filho, aos amigos e fãs. Meus sentimentos também às famílias dos outros quatro ocupantes envolvidos no acidente. Que Deus possa confortar a todos”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe