O Litoral da Paraíba tem nove trechos de praias impróprios para banho, sendo oito em João Pessoa e um em Pitimbu, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).
O bairro de Manaíra é o que tem o maior número de trechos problemáticos. Deve-se evitar os trechos em frente ao número 1461 e ao número 315 da Avenida João Maurício, em frente a quadra de Manaíra.
Também deve-se evitar banho em frente a desembocadura do Maceió do Bessa, em frente a rotatória do Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais do farol do Cabo Branco, em frente a Rua do Centro de Convenções, na praia de Jacarapé e em frente a desembocadura do Rio Cuiá na praia do Arraial.
Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, João Pessoa, Pitimbu e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.
A análise da balneabilidade da água foi realizada entre os dias 2 a 5 de janeiro e é válida até o dia 13 de janeiro, data da nova divulgação de relatório. As demais praias monitoradas continuamente pela Sudema estão liberadas para o banho.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…