Os jornalistas Patricia Rocha e Bruno Sakaue rescindiram contrato com o Sistema Arapuan de Comunicação.
Segundo as informações, o motivo teria sido a redução salarial proposta pelo empresário João Gregório, por conta da retração econômica provocada pela pandemia da Covid-19. A nova proposta não teria agradado o casal.
Em nota, a Arapuan declarou que o programa No A, apresentado por Bruno e Patrícia não fará mais parte da grade de programação da emissora e que a empresa continuará valorizando os profissionais que permanecem na emissora responsáveis e sensíveis à adequação às conjunturas sócio-econômicas atuais.
Leia a nota da Arapuan na íntegra:
Nota de Esclarecimento
O Sistema Arapuan de Comunicação informa aos seus telespectadores que, a partir desta segunda-feira, dia 27, o Programa No A não fará mais parte da grade de programação diária da TV Arapuan, em face da impossibilidade de revisão contratual necessária à redução de custos por conta da retração econômica provocada pela pandemia do Covid-19, ante recusa da parte alheia à empresa.
Com isso, o programa Cidade em Ação, no ar há doze anos, passará a ser exibido a partir das 11h45, com duas horas de duração, trazendo um conteúdo ainda mais dinâmico, factual e de interesse público, com as informações mais importantes sobre o dia a dia do nosso estado, aperfeiçoando o modelo que o tornou, ao longo de todos esses anos, um dos programas de maior referência no horário da televisão paraibana.
A partir da próxima segunda-feira, dia 1, com a volta do apresentador Vinícius Henriques para o Programa Rota da Notícia, exibido a partir das 17h30, o Sistema apresentará, em definitivo, a formatação geral de toda a sua programação diária.
Independentemente às mudanças, tão naturais em tempos difíceis como este que se apresenta ao mundo em função, repita-se, da pandemia do Coronavírus, o Sistema Arapuan de Comunicação, seguirá, como sempre, se adequando à atual realidade e, apesar dos desafios, estará a todo momento apostando num jornalismo de qualidade, que se conecta diretamente com a vida e as necessidades dos seus telespectadores, contribuindo, portanto, com o desenvolvimento social e econômico do lugar onde vivemos.
E, claro, valorizando os profissionais que permanecem na empresa responsáveis e sensíveis à adequação às conjunturas sócio-econômicas atuais.
A Diretoria
PB Agora