Na noite dessa sexta-feira (13), um jovem de 18 anos foi vítima de atropelamento ao tentar atravessar a faixa de pedestres, sendo atingido por um veículo, no Km 117 da BR-104, situado no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.
Segundo informações da polícia, o jovem desembarcou de um ônibus e utilizou a faixa de pedestres para atravessar a rodovia. Nesse momento, foi atingido pelo veículo. Apesar disso, o adolescente sofreu apenas escoriações.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista alegou não ter visualizado o pedestre ao caminhar sobre a sinalização horizontal, devido ao ofuscamento provocado por outro veículo e pela vestimenta preta utilizada pelo jovem. O condutor, que teve resultado negativo no teste de bafômetro, prestou socorro imediato à vítima no local do acidente.
O jovem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado consciente ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o estado clínico do adolescente é estável, devendo ele realizar exames de imagem para uma avaliação mais detalhada.
PB Agora